Build to Suit

Operacionalizamos o modelo de Build to Suit no Brasil. Desenvolvido através de contratos de locação atípica, proporcionados por operações estruturadas, proporciona a construção de imóveis sob encomenda (build to suit) direcionada para locatários de primeira linha.

fluxo-build-to-suit

A Next Group, poderá viabilizar projetos industriais e comerciais, que atendam as rígidas normas estabelecidas pelos futuros usuários da construção, com prazos determinados para a execução.

Como principal objetivo neste tipo de contrato tem-se o conceito de evitar a imobilização do capital. O prazo do contrato é calculado de modo que o lucro obtido com o uso do imóvel cubra os custos do empreendimento.

Build to Suit para a locação permite ao usuário criar e personalizar um novo mecanismo para atender às suas necessidades específicas em um cronograma acelerado, sem as despesas de capital a ser investido no empreendimento.

Em uma operação do tipo Build to Suit, a empresa locatária será uma parceira e realizará um trabalho em conjunto, para projetar uma instalação personalizada.

Como resultado, a empresa locatária poderá direcionar o seu capital para outros fins, evitando a desmobilização financeira, reforçando simultaneamente o seu balanço.

O resultado final é uma instalação nova, personalizada com uma despesa muito baixa de capital por parte da locatária. Um Build-to-Suit para locação permite às empresas ocuparem novos centros de operações com rapidez e eficiência. Também permite à empresa manter seu foco no crescimento, sem desviar a atenção às suas operações, no compromisso do tempo, fuga de capital e outras atividades.